terça-feira, 3 de março de 2015

TRABALHOS DE 2015




OBRA E VIDA 2015
PERSONALIDADE
TRABALHO
1.    ISAAC NEWTON
1º Bimestre
2.    KEPLER
1º Bimestre
3.    LORD KELVIN
2º Bimestre
4.   ARQUIMEDES
2º Bimestre
5.    THOMAS EDISON
3º Bimestre
6.    NICOLA TESLAN
3º Bimestre
7.    ALBERT EINSTEIN
4º Bimestre
8.    STEPHEN  HAWKING
4º Bimestre

4 comentários:

  1. lord kelvin era um jovem que gostava de matematica e ja na sua adolescencia escreveu seu primeiro trabalho,porem nao pode apresentar por ser muito jovem,ele analisou as descobertas de jacques entre outros.a escala kelvin se chama assim em homenagem a ele etc.1824-1901. maira genaina 2 ano a.

    ResponderExcluir
  2. Lord kelvin era um jovem que gostava de matematica e já em sua adolescencia escreveu seu 1° trabalho, porem não pode apresentar por ser muito jovem, ele tambem analisou vários trabalhos de outro matematicos e fisicos como as descorbertas de jacqques foi umas da qual ele analisou, a escala kelvin. Ele tambem recebeu esse nome em sua homenagem, teve grande importância para o conhecimento em que temos hoje, nasceu em 1824 e faleu 1901.

    Maira Genaina – 2º ano A.

    ResponderExcluir
  3. Arquimedes foi um matematico ,fisico,engenheiro,inventor e astronomo, ele fez varias contribuicoes para a fisica como a fundacao da hidrostatica e da estatica e na matematica ele inventou um metodon para determinar o volume de um objeto de forma irregular,tambem descobriu e prou que a esfera tem dois terco de volume e da area da superficie do cilindro essa foi uma das maior realizacoes de matematica ele teve grande importancia para o mundo das descobertas por isso e considerado o maior matematico da
    antiguidade. Maira Genaina 2 ano A

    ResponderExcluir